Pages Navigation Menu

Penso, logo duvido.

Livre Pensar – David Hulak

David Hulak

The Rain Room – MOMA.

The Rain Room – MOMA.

 

Torquemada era jihadista?

*

A nova classe média está comprando TV paga e todos os filmes passaram a ser dublados. Tem até sotaque zédirceuano dublando James Steward.

*

Se a seleção das espécies se aplica ao homo sapiens qual seria a previsão de Darwin para o target dos que não pensam como nós?

*

Eu, se fosse você, leria A VIRADA – O nascimento do mundo moderno, de Stephen Greenblatt, mais um golaço da Companhia de Letras.

*

Davos é para profissionais. Boa viagem para a tróica.

*

Xisto é uma rocha metamórfica cristalina, formada por metamorfismo dinâmico que já começou a mudar o mundo como estava. Atenção para os próximos capítulos.

*

Diversidade cultural é assim: sai ministra, entra e sai ministra, entra ministro e você tem que ter sapiência para sacar como serão as próximas eleições.

*

Globalização é assim; Wim Wenders é alemão, Juliano Salgado é franco-brasileiro(?!) e Sebastião Salgado é mineiro e brasileiríssimo, mas o caneco pode vir para o Brasil. Esqueçam o sete a um.

*

Civilização e cidadania deveria ser assim: Um amplo espaço exclusivo para protestos, com um grande estoque de pneus velhos e ônibus com prazo vencido. E mais; cabines de imprensa para repercutir as broncas. O espaço seria cedido pelos da especulação imobiliária, os ônibus pelas seguradoras. O poder público entraria com banheiros químicos e posto de bombeiros. PPP, stupid, PPP!

 

***

 

 

 

 

 

 

 

One Comment

  1. Uma boa surpresa encontrá-lo aqui, querido amigo. Bom como sempre

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *