Pages Navigation Menu

Penso, logo duvido.

Livre Pensar – David Hulak

David Hulak

The Rain Room – MOMA.

The Rain Room – MOMA.

O risco é D`us cansar, desistir e Azmodeu, Belial e Satanás aproveitarem a brecha.

*

Estava convalescendo de velhice, mas teve uma recaída.

*

 

Se no fundo das coisas o problema da alteridade é o Outro que tal um seminário com psicanalistas, filósofos sartreanos, levinianos, (os seguidores de Emanuel e não os de Joaquim, cara), mediada pelo ascensorista da Rexona?

*

Se o homem tá querendo fazer o que vocês diziam que deveria ser feito, digam que ele está certo. O risco é os que disseram que o certo seria o errado virem a dizer que entregaram a rapadura aos que diziam que estava tudo errado.

*

 

Se os deuses eram astronautas de Orion, para onde apontam todas as pirâmides espalhadas por todo o nosso planeta, quando os astronautas daqui, enfim, chegarem lá, serão sacro santificados?

*

Juntar esquerda e direita pela governabilidade, mesmo de apenas alguns pontos em comum numa crise, mesmo se apenas para ganhar tempo, como, por exemplo Stalin e Hitler fizeram, tá valendo? Estou falando da Grécia, cara, para depois não ter que retificar.

*

Fica combinado assim: Os Poderes da República são independentes, autônomos, mas harmônicos. Eita! Desculpem, podem pular para o próximo “pensamento”, isso já está na Constituição.

*

Entenderam mal isto de liberar os narco-alucinógenos.

El Niño e La Niña parece que fizeram uma bad trip.

*

Face e instagram ficaram “fora do ar” por falha técnica. Ainda bem que foi só por uma horinha. Já havia os apressadinhos estressados que queriam organizar um protesto por telegrama.

*

Favor não misturar. Pessoa jurídica é uma coisa e pessoa física é outra, mesmo sendo pessoa física de pessoa jurídica. Como não dá mais para colocar no Código Civil é aproveitar para esclarecer no Penal que ainda deve estar rolando no Congresso

 

no se olvide, do not forget, vergessen sie nicht, pa bliye, ma?e gbagbe, ne pas oublier, no s’oblidi, ????, ne forgesu…….. não se esqueça. Jamais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

One Comment

  1. Não é fácil fazer a coisa certa. Tem que acreditar. Dançar com classe, tem que combinar para os parceiros irem para o mesmo lado. Se vão em direções diferentes, todos caem.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *